terça-feira, 25 de junho de 2013

UM POUCO DO QUE DEVE SER DITO DE VERDADE.



ME DIGAM QUANDO NA HISTÓRIA DO BRASIL O MINISTÉRIO PÚBLICO TEVE PODER DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL...................? 

Não há no ordenamento constitucional pátrio (CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA) nenhuma norma expressa ou implícita que permita ao Ministério Público realizar investigação criminal. Pelo contrário, a Constituição impede a atuação do Ministério Público ao dizer que a investigação criminal é exclusiva da Polícia Judiciária.......tão difícil de eles, o MP entenderem quanto uma criança entender que ir para a escolinha é bom quando ela não quer ir.................

NUNCA! ! ! ! ! ! ESTA É A RESPOSTA! ! ! ! ! !........ESSA PEC 37..........TIRA UM PODER QUE ELES NUNCA TIVERAM.......COMO PODE TIRAR UMA COISA DE UM LUGAR ONDE ELA NUNCA ESTEVE.......POR FAVOR......SEJAM COERENTES...........Será que não aprová-la acabaria por dar um poder a quem não sabe o que fazer com ele, ou não tem a menor condição de tê-lo? ? ? ? ? ? 



Fazer investigação criminal não é atribuição do MINISTÉRIO PÚBLICO. Quando o mesmo, agindo à margem da lei, se aventura numa investigação criminal autônoma, quem agradece é justamente o crime organizado, pois estas investigações serão anuladas pela justiça pelo simples motivo da inconsistência, partidarismo, absurdos condenatórios, ações midiáticas e sobretudo pela necessidade de evidência que determinados profissionais da instituição necessitam ter A FAMOSA SÍNDROME DE PAVÃO. 




ESTA REALIDADE JÁ SEI MUITO BEM, PORQUE A AÇÃO ABSURDA DESTES ATOS BATEU À MINHA PORTA a dois anos em Gramado. Qual está sendo o final de tudo isso.............26 dos 32 réus já estão absolvidos do processo criminal..........INJUSTIÇA, este é o final. Mostrando a tremenda pajelança que é quando uma instituição faz aquilo que não é sua atribuição e MUITO MENOS CAPACIDADE. 
A justiça é que acaba provando que nada existe, ao contrário do que plantaram de forma interesseira e irresponsável.



O MINISTÉRIO PÚBLICO SIM PODE E DEVE INVESTIGAR PROCESSOS DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA NÃO CRIMINAL............SE FAZEM, E FAZEM,...........FAZEM ILEGALMENTE AOS OLHOS DA LEI MAGNA DA NAÇÃO.............isso sim é crime (constitucional)........e mais, com toda a imunidade que requer o cargo que ocupam.




O que mais defendo nesta história toda é que caia definitivamente a imunidade e a impunidade destes personagens ilícitos, que denigrem a imagem da instituição. Que eles respondam por seus atos, porque afinal, no caso de uma ação de indenização por danos causados por estes indivíduos, quem paga é o estado, ou seja........

O CONTRIBUINTE........SEMPRE......!

PELA INDIGNAÇÃO E PELAS PALAVRAS, PEÇO MIL DESCULPAS AOS PROMOTORES MAIS ILUMINADOS, POR QUE SEI QUE AINDA EXISTEM, E QUE A DURAS PENAS CONSEGUEM COLOCAR O CIVISMO ACIMA DAS SUAS INSTITUIÇÕES ENTENDENDO QUE A SUA EXISTÊNCIA SIGNIFICA SERVIR À POPULAÇÃO, PORQUE REALMENTE ALGUNS DOS MEMBROS DO MINISTÉRIO PÚBLICO TOMADOS PELO RANÇO DO FAMIGERADO ESPÍRITO DE PORCO, INSISTEM EM TRABALHAR, PELAS SUAS CONVICÇÕES POLITIQUEIRAS, PARA ELES PRÓPRIOS E ACIMA DE TUDO PARA ALIMENTAR OS SEUS EGOS.   


Para terminar quero dizer que cooperação e integração não são sinônimos de invasão de competência. Quando cada um atua dentro dos seus limites legais, aí sim o desenvolvimento de qualquer ação é de forma integrada e cooperada. 


RODRIGO CADORIN
Indignado e tentando reerguer a mim e a minha família de uma ação irresponsável do Ministério Público de Gramado na figura de alguns de seus promotores e recentemente da Prefeitura Municipal da mesma cidade, que resultou e ainda resulta em danos difíceis de reparar, pelo simples fato de, no ÔNUS, não assumirem as suas RESPONSABILIDADES.........


Para bom entender esta figurinha ao lado basta né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário