sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Licitar a "COMPRA DOS SERVIÇOS" de gente que faz arte..........

Deixando as cretinices que escrevem de lado.................alguém pode me dizer como se licita a "compra do serviço" de um ATOR por exemplo...............Áh já sei......! Derrepente é pelo número de lágrimas que consegue derramar em uma cena melodramática, ou quem sabe o que consegue dizer mais palavras de um texto, sem gaguejar......................Ou um CANTOR por exemplo.............como licitar a "compra do serviço" de um cantor........hummmmmm......deixe-me ver..........já sei ! Pelo número de notas mais agudas que consegue dar, ou quem sabe as mais graves............Um BAILARINO, como seria a licitação da "compra do serviço"de um bailarino..........quem sabe............? Será que é pelo que consegue encostar a perna no nariz.....ou na orelha...............NA REAL DEVE SER PELO QUE CUSTAR MENOS DE TODOS..............Me digam como se licita a "compra do serviço"de um artista, daquela pessoa que se dedica a arte, estuda, gasta dinheiro em especializações, sobrecarrega o corpo com intermináveis exercícios de condicionamento para ser o melhor naquilo que faz,  daquele que sofre buscando no subjetivo e na síntese de informações, um sentimento que seja acessível aos expectadores que faça chorar, recordar e quem sabe despertar a capacidade lógica nestas pessoas de um conceito que nossos pais nos ensinam, O QUE É VERDADEIRO, O QUE É BELO E  QUE É BOM, .........Chega, era isso por hoje, quem sabe mais tarde pintam outras coisas para escrever................Há ! Antes que eu me esqueça............SE PRECISAREM DE MIM PARA PARTICIPAR DE UMA BANCA EM QUALQUER UMA DESTAS LICITAÇÕES, ME CHAMEM AFINAL DE GAGUEIRA E DE CANTORIA EU ENTENDO..........PENA QUE EU NÃO CONSIGA ENCOSTAR A PERNA NO NARIZ MAIS, A MUITOS ANOS JÁ...........Beijo e vamos trabalhar meninada.........trabalhar de forma séria, construtiva e comunitária.




Um comentário:

  1. Adorei Cadorin seu texto.
    Talvez é assim que imaginam fazer uma licitação, estes pouca praticas .

    ResponderExcluir