sábado, 4 de dezembro de 2010

O QUE VALHE A PENA

Ok, ok, ok.............vamos lá...........chega de rodar em volta do nogócio, não quero me sentir como mosca.
Como disse minha amigona Lisi Berti no seu blog, que aliás está do caramba, recomendo a leitura das postagens.....................cultura e arte em cada letra escrita....................., mas como a Lisi disse, "muito já se falou". Agora a hora é de esperar....................acreditar em final feliz é o que nos resta.
Afinal de contas meu sobrinho hoje também me disse umas coisas, que contrariam a minha natureza reacionária e contrária a injustiças. ELE TEM RAZÃO....................Portanto, de hoje em diante vou tentar, eu disse TENTAR, escrever coisas que não evoquem espíritos e energias que já estão gravitando por aí, com tantas coisas que andam escrevendo sem o menor sentido e por gente que nem sabe a diferença de rena e alce..............ops..........quase que voltei a revolução.............Bom é isso, vamos exaltar O BELO, O VERDADEIRO E O BOM..............Beijos e parabéns Lisilis o blog tá uma graça.....................Valeu Tiagão...........a revolta é grande, mas a vida é bela, muito mais bela do que iss tudo. O importante é ter vocês sempre por perto.

Um comentário:

  1. Você é doido, bruxo, visionário, carismático, político e apolítico às vezes, mas gostei de conhecer o cadorin emocionado no primeiro simplesmente natal, esse me encantou muito, pq aparece só de vez em quando...Orgulho te ter por perto. Também conte comigo queridão...bjs

    ResponderExcluir